Proteja sua Família do Progressismo.

“Se alguém não cuida dos seus parentes, e especialmente dos de sua própria família, negou a fé e pior que um descrente.” 1 Timóteo 5:8.     

Por IRMÃOS RUSSO

Qual é a maior ameaça à Direita, ao Brasil e à Sociedade Ocidental? Será que é Marx? Será que é o PT? Será que é George Soros? Será que é o Partido Comunista Chinês? Ou todas as opções acima mencionadas?

Claro que essas opções representam uma grande ameaça, mas a maior ameaça, não apenas para a Direita, não apenas para os conservadores, mas para a humanidade em si, é o progressismo e sua última tentativa de destruir o núcleo familiar.

A esquerda moderna abandonou a classe operária e os trabalhadores para focar no Identitarismo e no Progressismo; eles não querem mais transformar o nosso país em uma Cuba, uma Venezuela ou uma União Soviética; eles querem transformar o nosso país em Sodoma e Gomorra e, para atingir tal objetivo, eles planejam superar todos os empecilhos para aniquilar os 02 maiores obstáculos à sua pretensão: a religião cristã e o núcleo familiar.

A esquerda moderna abandonou a classe operária e os trabalhadores para focar no Identitarismo e no progressimso.

O ponto que se chega.

A destruição do Cristianismo é uma pauta antiga da esquerda, mas a destruição do núcleo familiar é algo novo, nem mesmo Hitler e Stálin quiseram destruir a família, ou seja, estamos diante de um inimigo perigosíssimo e a Direita não pode abraçar essa causa para ser “tolerante”, pois o objetivo deles não é a liberdade, o objetivo deles é a destruição da raça humana.

E por que eu digo “destruição da raça humana”? Porque, sem reprodução, nenhuma espécie se perpetua, ela simplesmente deixa de existir.

Crédito: Envato elements.

Segundo o Banco Mundial, em 2018 a taxa de natalidade do Brasil chegou a 1,73 filhos por mulher, ou seja, as pessoas estão cada vez menos tendo filhos e as causas são muito conhecidas: a relativização do casamento, a normatização do sexo livre e sem compromisso e o fato de se ver o filho como um fardo e não como uma benção.

E para piorar, estas novas “formas de família” e estas novas “identidades de gênero” causarão uma queda ainda maior da taxa de natalidade.Se hoje a taxa é 1,73 filhos por mulher, em poucos anos chegaremos a 0,73 filhos por mulher, teremos menos pessoas nascendo e mais pessoas morrendo e, consequentemente, DESPOVOAREMOS a Terra (soa familiar, porém ao contrário, de alguma ordem bíblica descrita em Gênesis, certo?).

Se você está gostando do texto, não deixe de compartilhar nos botões abaixo:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Mesmo que amanhã acabem todos os partidos de Esquerda no Brasil e a Direita patriota e cristã domine todo o espaço político e cultural do país, gastaremos muito tempo limpando o estrago que a esquerda terá feito, pois mudar hábitos tão contaminados desta sociedade demanda muito tempo.

A batalha da Direita não é apenas temporal e política, ela é sagrada, etérea e abrangente. Cuide bem de sua família, do seu cônjuge, dos seu filhos, porque, por mais contaminado e corrompido que o mundo ao seu redor esteja, você e a sua casa precisam estar em pé, santificados, seguros e livres da degeneração deste século. 

Leave a Comment